Corte de cabelo de graça!!

1
    


    Fui até o Instituto Embelleze da Vila Mariana ( localizado perto da estação Ana Rosa do metrô) para saber sobre cursos e qual foi a minha surpresa ao descobrir que eles oferecem,toda quinta às 19 horas,cortes de cabelo gratuitos. Como sei que a escola é bem conceituada e que as alunas ficam o tempo todo sobre a supervisão dos professores, encarei o meu desafio superbacana da semana:cortar o meu cabelo com uma das alunas. E o melhor, você verá aqui o antes e depois e a avaliação do atendimento.



    Pois não é assim que o blog se destaca? Com produtos e serviços testados e comprovados pela blogeira (e cobaia) aqui!! Confesso que estou com um cabelão, que está me incomodando muito nesse calor!! Além disso, meu baby adora puxar meu cabelo e ele está super quebrado. Desafio master para a menina que me pegar (rs). Enfim, amanhã à noite, estou eu lá, e contarei tudo para vocês meninas!!!!
Viva ao visual verão!!

E que as tesourinhas estejam inspiradas!!!

Se você também quiser pré-agendar seu corte:

(11) 5579-6767 com Elisângela

Corra que ainda dá tempo!!

Para conhecer mais sobre o instituto: www.institutoembelleze.com

1 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco